terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma noite



"Quero passar a noite contigo"...
Estas palavras foi quanto bastou para tornar a noite inesquecivel e repeti - la mil e uma vezes no meu pensamento...
Os nossos olhares como que se prenderam no infinito e somente conseguia pensar em possuir - te.
Quando os nossos labios se tocaram foi como que uma explosão dentro do meu corpo...
As minhas mãos começaram a percorrer - te numa tentativa de delicadamente desenhar as curvas do corpo, memorizando - as.
Não consegui controlar o desejo de beijar cada pedacinho teu.
Senti o teu calor e percebi que a tua vontade de nos possuirmos era tão grande como a minha.
Contemplei o teu corpo delicioso acabando por me fixar no teu olhar terno e carinhoso...
"Possui - me" sussuras - te me ao ouvido...
O teu corpo a contorcer - se de prazer, os teus gemidos de loucura e o teu calor foi tudo que precisei para me sentir a flutuar.
O tempo como que parou enquanto satisfaziamos os nossos desejos e atingiamos as estrelas.
Nada mais existia, somente eu e tu, os nossos corpos encaixados perfeitamente um no outro...
As nossas forças parecia que tinham desaparecido e acabamos abraçadas, num abraço perfeito, na esperança de se tornar eterno...
Tudo foi maravilhoso e quando fecho os olhos ainda vejo o teu corpo nu e sinto vontade de repetir tudo outra vez.
Uma noite...


Sem comentários:

Enviar um comentário