sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desejo

Sinto desejo...
Desejo de ti... De te tocar... De te sentir...
Aquela tua forma de me olhares, de sorrires, a maneira simples como ajeitas o cabelo, tudo isso faz nascer em mim um desejo enorme de te ter...
Tenho desejo de tocar as estrelas ou simplesmente contempla - las contigo, tenho desejo de flutuar no mar ou simplesmente passear na praia a teu lado...
Quero fazer - te sorrir, poder dar - te tudo que mereces, quero fazer - te feliz...
Tenho desejo de te ter a meu lado, de te abraçar, de te poder contemplar e decorar cada detalhe teu.
Tenho desejo de ti...

1 comentário:

  1. Uma verdade tão simples, uma simplicidade tão real. O amor, a paixão... Simpes assim, como se vê, como se imagina, como você escreveu.
    Gostei do que escreveste.

    ResponderEliminar